26 junho 2011

Almoço no Mangai

Simplesmente um máximo! Convidada pela nobre colega e chefa  NATANRI, ontem tive o prazer de almoçar no Restaurante Mangai, no Lago Sul.

As comidas são tipicamente nordestinas. O ambiente é pitoresco, cheio de elementos campestres. A primeira impressão é de entrar numa cabana de gigantes sertanejos. A imensa varanda tem a "modesta" vista para o lago e a Ponte JK.

A comida é muito saborosa e as opções são diversas. Coloquei um pouquinho de várias coisas para experimentar e me esbaldei nas delícias do mar: a Gororoba de Camarão (mandioca, nordestinamente conhecida como macaxeira, camarão e queijo) é maravilhosa. O camarão na manteiga e o camarão na moranga também são incríveis. O Salmão com alcaparras combinou com o pedacinho de queijo gorgonzola que coloquei no prato. O feijão branco com carne de sol, o arroz com brócolis e os salgadinhos (tipo doritos) completaram a sensação de felicidade. Isso sem falar no suco de cajá com pouquíssimo açúcar, parecia está sugando a própria fruta.

Enfim, o lugar é super agradável e a comida é de alta qualidade. Tire um dia e vá até lá conferir de perto. Mas vá cedo porque a fila de espera maltrata o cidadão. =)
Bon apetit.

clique nas imagens para ampliar

De tudo um pouco

A atenção com os detalhes
Vista para a Ponte JK
Decoração criativa

Mezzanino do segundo ambiente


MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário