19 outubro 2013

The Cheesecake Factory

Sorry folks,

Acho que faz uma década que não atualizo o blog. Pois então, vou começar tirar a poeira com a dica do The Cheesecake Factory. Sim, muitas pessoas já conhecem. Algumas de ouvir falar e outras de experimentar. Mas vou dizer que é, definitivamente, o melhor cheesecake que eu já tive o deleite de saborear até o dia de hoje.

Degustei ~apenas~ dois inesquecíveis sabores. Tenho tentado não ir lá com frequência, afinal, não preciso procurar mais tentações para engordar, elas vêem até mim diariamente.

edina
Restautante no Southdale mall em Edina, Minnesota. 

Bom, mas nem só de cheesecake vive o restaurante. Eles têm a "sopa do dia" que sempre é uma delícia - as duas vezes que estive lá pedi sopa :) E sempre é servida com verdadeiros french breads (qualidade atestada pela minha amiga-aupair-francesa).

cheesecake factory
Esqueci o nome da sopa, mas é uma maravilha. Foto clandestina de novo (kkk)

O restaurante disponibiliza o menu online. Acesse aqui.
Localização e informações complementares. Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário