16 julho 2011

Hoje fui ao cinema - Harry Potter 7

 Pronto, acabou!

Hoje assisti a segunda e última parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Não estava nos meus planos sair do trabalho e ir direto ao cinema, mas os comentários de quem foi à estreia foram tão empolgantes que resolvi encerrar essa etapa da minha vida de uma vez por todas.

Bom, como era de se esperar a fila para comprar ingresso estava enorme. Na verdade, eu não esperava porque era apenas 13h da tarde. Só consegui assistir a sessão de 13h20 por causa dos terminais de auto-atendimento onde se compra ingresso no débito.

Nunca vi o Park Shopping tão lotado. Estava até parecendo o Pátio Brasil. Credo!

Teve até princípio de barraco por causa de gente que fura fila

Olha só que treva. Imagine como não vai ficar isso à noite
Entrei na sala Kinoplex e tão logo sentei nas cadeirinhas rangentes forçaram amizade comigo (isso sempre acontece quando vou ao cinema). O legal é que descobri uma curiosidade: as propagandas e trailers que aparecem antes dos filmes são controlados via satélite e não tem como as salas atrasarem o início das projeções, mesmo que os vendedores de pipoca peçam para fazê-lo.

Isso significa que o fim de Harry Potter começou exatamente na hora marcada. E foi emocionante. *.*

Tudo branquinho
Ficou bravo esse aí
Acabou-se o que era douce

Nenhum comentário:

Postar um comentário