Mostrando postagens com marcador vintage. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vintage. Mostrar todas as postagens

20 julho 2013

Escola Bíblica de Férias

Hoje participei como voluntária da Escola Bíblica de Férias (EBF) da 1ª Igreja Presbiteriana de Samambaia Sul, Distrito Federal. Me lembrei de quando era criança e participava das EBFs na minha igreja em Ferruginha, Minas Gerais. De quando, mesmo criança, gostava de sair com minha amiga Andrea pelas ruas da vila para evangelizar. Me veio à cabeça a importância que é "ensinar à criança o caminho em que deve andar" e como esses ensinamentos fizeram e fazem diferença na minha vida. Mesmo depois de tantos caminhos percorridos, tantas histórias vividas, tantas fases superadas e alguma idade e quilinhos a mais, minhas recordações são nítidas em imagem e som, como se tudo tivesse acontecido há poucos meses.

Agradeço a Deus por ter me proporcionado uma infância rica em aprendizado bíblico, principalmente sobre a importância de amar a Ele sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo. Ainda que hoje não entendam, essas crianças irão crescer e olhar com carinho para esse precioso tempo vivido na melhor época da vida.



Cama elástica

criança na cama elástica

Não tem fotos dos momentos de cânticos e estudo bíblico porque eu estava muito entretida participando de tudo :) 



15 julho 2013

Manifestação Pacífica em Brasília

Dia de final da Copa das Confederações, 26 de junho de 2013, quando alguns se reuniram na Esplanada dos Ministérios em Brasília, Brasil, para uma manifestação pacífica pedindo respeito, educação de verdade, saúde de verdade e reforma política.

Ordem no Congresso
Congresso Nacional Brasileiro
Déjà vu

Manifestação
Geração Y

V de Vinagre 

#SemFiltro

Hipsters da capital 


Como diria a minha vó: "É isto". 


Nunca vi tanta PM reunida num lugar só 

"Caminhando e cantando seguindo a canção"


Nota: o programa online usado para edição das imagens é o Pixlr Express.