25 novembro 2013

Salmão e Edamame

Minha host mom vive preocupada com a minha alimentação (gracinha) e sempre me dá dicas de comidinhas gostosas e rápidas de fazer. A receita de hoje foi uma das dicas dela e é a comida mais saborosa e rápida de fazer do universo! Em menos de uma hora estava tudo prontinho para ser deliciado.

Step 1

Preparei o salmão com alho, pimenta do reino, sal e acrescentei manteiga e azeite.

Step 2

Coloquei para assar no forno pré-aquecido 450F/232C e deixei por 30 minutos.

Step 3

Pouco antes do salmão ficar pronto, coloquei a água para ferver. Quando estiver borbulhando é só acrescentar a edamame e deixar por 3 ou 5 minutos.

Pronto! O prato fica lindo na mesa e só de lembrar me dá água na boca!

Edamame Beans 
*Cês me desculpem a falta de foto, na verdade eu até fiz, mas como foi no celular não ficaram publicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário