20 julho 2013

Escola Bíblica de Férias

Hoje participei como voluntária da Escola Bíblica de Férias (EBF) da 1ª Igreja Presbiteriana de Samambaia Sul, Distrito Federal. Me lembrei de quando era criança e participava das EBFs na minha igreja em Ferruginha, Minas Gerais. De quando, mesmo criança, gostava de sair com minha amiga Andrea pelas ruas da vila para evangelizar. Me veio à cabeça a importância que é "ensinar à criança o caminho em que deve andar" e como esses ensinamentos fizeram e fazem diferença na minha vida. Mesmo depois de tantos caminhos percorridos, tantas histórias vividas, tantas fases superadas e alguma idade e quilinhos a mais, minhas recordações são nítidas em imagem e som, como se tudo tivesse acontecido há poucos meses.

Agradeço a Deus por ter me proporcionado uma infância rica em aprendizado bíblico, principalmente sobre a importância de amar a Ele sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo. Ainda que hoje não entendam, essas crianças irão crescer e olhar com carinho para esse precioso tempo vivido na melhor época da vida.



Cama elástica

criança na cama elástica

Não tem fotos dos momentos de cânticos e estudo bíblico porque eu estava muito entretida participando de tudo :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário